sexta-feira, 3 de abril de 2009

Memorial da vida profissional


Sou formada em Letras pela Faculdade Tecsoma de Paracatu-MG. Conclui meu curso em 2003 e desde já saí em busca de passar para o próximo um pouco do meu conhecimento. Sou muito feliz, pois gosto da minha profissão, apesar de não ser tão valorizada pela sociedade atual. Mas sigo em frente, pois acredito em dias melhores.

Trabalho em João Pinheiro/MG, na Escola Estadual “Tancredo de Almeida Neves”. Gosto do meu ambiente de trabalho, pois há sempre o companheirismo e a dedicação de cada um. E é nesta instituição de ensino que estou desde o primeiro momento da minha trajetória. Portanto só posso agradecer a todos os colegas e alunos pelo meu crescimento.

Ser educador é sentir-se importante na vida de cada um dos meus alunos e na minha também.

2 comentários:

  1. Seu blog ficou original. Ainda estou engatinhando no uso da internet. Nao achei a sua foto para me lembrar de você (seu rosto).
    Adorei saber que você também é feliz em ser professora e espera por dias melhores. Eu também.
    Braços da colega.
    Célia de Valadares.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler no seu blog que você também é feliz com a escolha profissional e acredita em dias melhores. Eu também.
    Seu blog ficou original e bacana.
    Célia de Governador Valadares.

    ResponderExcluir